Acessibilidade

 

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da CELG GT vai realizar, de 27 a 31 de maio, a edição 2019 da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Precedendo a abertura da SIPAT, haverá reunião dos funcionários com a nova Diretoria da CELG GT, cuja atividade está marcada para segunda-feira, dia 27, às 14 horas, no auditório da Enel – as demais atividades serão desenvolvidas no prédio de Engenharia e Manutenção (antigo Centro de Memória).

Todos os trabalhadores estão sendo convidados para a reunião. Nesse sentido, os diretores da CELG GT e os integrantes da Cipa solicitam todo o empenho dos gestores para que os funcionários compareçam ao auditório, estabelecendo-se escalas para que não haja interrupção das atividades em suas bases operacionais. Para os colaboradores das áreas de Operação e Manutenção, incluindo o COT, e de Implantação (fiscalização de obras), os superintendentes aprovarão as escalas.

Logo depois da reunião, têm início as atividades propriamente ditas da SIPAT, com a dinâmica Roleta SIPAT: Uso de EPI e EPC, marcada para as 15h30. Já às 16h40, será proferida a palestra Uniforme Antichamas, a primeira a ser proferida por profissional do Sesi Goiás e a segunda por representante da Reptec, empresa especializada em proteção e saúde do trabalhador.

Na terça-feira, dia 28, estão previstas duas palestras: DST/Aids, às 14h30, e Educação Financeira, às 15h30, ambas com profissionais do Sisi. Na quarta-feira, dia 29, às 14h30, será proferida a palestra Antifármacos: Seu Corpo, sua Farmácia Natural, com a nutróloga Marina Barbosa, e, às 15h30, outra palestra, com profissional do Sesi, sobre Atenção Psicossocial: Prevenção, Estresse, Depressão e Cia. Já na quinta-feira, dia 30, representante do Sest/Senat vai falar sobre Trânsito: Direção Defensiva, às 14h30, e um representante do Sesi abordará o tema Alimentação Saudável, às 15h30 – atividade que contará com atendimento com nutricionista.

Para fechar as atividades da SIPAT 2019, no dia 31, às 15 horas, está marcada a palestra Amor É Contagioso, que será proferida por Fernando Bacelar, líder e fundador do projeto social Guardiões do Amor Maior.

Vale destacar que todos os dias haverá sorteio de brindes e é importante que o funcionário esteja presente, pois, do contrário, será realizado um novo sorteio. Além disso, nos dias 27, 28 e 29, no intervalo das palestras, haverá sessão de massagem relaxante.

Avenida C, Quadra A-36, Lote 1, nº 60, Jardim Goiás, CEP 74805-070 – Goiânia - Goiás

© 2017 CELG GT - Todos os direitos reservados